HOME

 

 

 

  

 

Boletim Eletrônico de Ocorrência

(Veja como acessar)

 

A seguir você poderá conferir como se poderá fazer B.O. eletrônico para algumas ocorrências via Internet sem sair de casa ou ter que ir à uma delegacia. Delegacia Eletrônica.

 

 

http://www.ssp.sp.gov.br/bo/

 

 

Acompanhamento de Solicitação de Boletim de Ocorrência
Caso já tenha solicitado seu Boletim de Ocorrência, clique aqui para acompanhar o andamento de sua solicitação.

Furto de Veículo
O crime de furto caracteriza-se pela ausência de violência ou grave ameaça contra a vítima. Portanto, se o criminoso ameaçou (com ou sem uso de arma) ou agrediu a vítima para subtrair-lhe o veículo (o que caracteriza o crime de ROUBO e não furto), não é possível registrar seu Boletim via Internet. Nesse caso, procure a Delegacia de Polícia mais próxima.

Furto / Perda de Documentos
O crime de furto caracteriza-se pela ausência de violência ou grave ameaça contra a vítima. Portanto, se o criminoso ameaçou (com ou sem uso de arma) ou agrediu a vítima para subtrair-lhe os documentos (o que caracteriza o crime de ROUBO e não furto), não é possível registrar seu Boletim via Internet. Nesse caso, procure a Delegacia de Polícia mais próxima.

Apenas para documentos. Se houve furto ou perda de celular na mesma ocorrência, utilize somente este formulário, informando os dados do celular no campo “Tipo de Documentos”. Caso tenha ocorrido a subtração de valores e/ou objetos, dirija-se ao distrito mais próximo.

Desaparecimento de Pessoa
Antes de enviar esta comunicação é importante que você já tenha procurado nos seguintes locais: local de trabalho, casa de amigos, hospitais, I.M.L. (Instituto Médico Legal).


Encontro de Pessoa
Comunique o encontro de uma pessoa que estava desaparecida.

Furto / Perda de Placas
Este boletim deve ser utilizado unicamente para os casos de furto de placa dianteira ou traseira de veículos.

Furto / Perda de Celular
O crime de furto caracteriza-se pela ausência de violência ou grave ameaça contra a vítima. Portanto, se o criminoso ameaçou (com ou sem uso de arma) ou agrediu a vítima para subtrair-lhe o celular (o que caracteriza o crime de ROUBO e não furto), não é possível registrar seu Boletim via Internet. Nesse caso, procure a Delegacia de Polícia mais próxima.

Se houve furto ou perda de documentos na mesma ocorrência, utilize somente o formulário para FURTO/PERDA DE DOCUMENTOS, informando os dados do celular no campo “Tipo de Documentos”.

Complemento de Boletim
Opção válida apenas para complementar boletins de ocorrência registrados via internet.

Outros
Para outros tipos de ocorrência, você deve comparecer a um distrito policial.

Telefone da Delegacia Eletrônica
(11) 3311-3882

Esclarecimentos sobre Acidentes de Trânsito
Informamos que não há possibilidade de registrar ocorrências sobre acidentes de trânsito através da internet. Caso algum envolvido no acidente tenha sofrido lesões corporais, procure a Delegacia de Polícia da área onde ocorreu o fato. Para outras informações sobre o assunto, clique aqui.

E-mails da Delegacia Eletrônica
webpol@policiacivil.sp.gov.br
eletronica@policiacivil.sp.gov.br

Clique aqui para ver locais com acesso gratuito à internet onde você pode elaborar seu boletim de ocorrência.

  

 

  

  

  

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 
 
 
Compare Produtos, Lojas e Preços

 

 

    

 MaCamp. Todos os direitos reservados.
Comentários e Sugestões   -   Este site